Taylor Swift segue causando um grande impacto fora da música
(Imagem: AdAge | Reprodução)
O “Efeito Taylor Swift” segue deixando lastros positivos no mundo dos negócios… Mesmo sendo de forma indireta.
Um dos episódios mais recentes foi o da marca de athleisure Popflex, que viu a cantora vestindo uma de suas peças por em um vídeo promovendo a trend #ForAFortnightChallenge. Abaixo a reação da fundadora.
O resultado: O item em questão esgotou em 15 minutos depois que a conta do Instagram @taylorswiftstyled postou que Swift o estava usando no vídeo.
Foi simplesmente o maior dia de vendas do ano para o negócio. Para vender mais peças, a fundadora atualizou seu site no Shopify para permitir pré-encomendas — um recurso que ela não costuma colocar em ação.
Desde então, esses foram os números da Popflex:
🛍️ Perto de 10.000 saias encomendadas em pré-venda;
🛍️ Um aumento de 600-700% nas vendas.
Será que a loirinha tem uma fan base engajada? risos.
Comentários
Postar um comentário