Tudo sobre os playoffs do melhor basquete do mundo
(Imagem; Bleacher Report | Reprodução)
He is the guy! Essa imagem pode parecer um tanto quanto estranha, mas ela foi selecionada por um único motivo — mostrar a reação de qualquer pessoa vendo a atuação de Nikola Jokic na noite de ontem.
O atual MVP da liga deu “aulas e cursos”, gastou toda a sua habilidade em quadra e fez a defesa dos Timberwolves — a melhor da temporada — parecer uma equipe comum.
Foram 40 pontos, 12 assistências, 7 rebotes e um incrível aproveitamento de 15-22 nos arremessos de quadra. Clica aqui pra ver alguns lances do sérvio
Não precisa nem dizer o que aconteceu, né? Vitória dos Nuggets 112 a 97. Sim, os caras realmente viraram a série depois de perder os dois primeiros jogos, que ainda por cima foram em casa. É surreal!
Clima de Libertadores em NY 🌆
Quem conhece, sabe. O Madison Square Garden é diferente de qualquer outro estádio da NBA. Em um jogo pra lá de quente com muitas provocações, desentendimentos e com o ginásio fervendo com a torcida dos Knicks, Jalen Brunson resolveu “acalmar” os ânimos…pelo menos para NY.
O grande nome destes playoffs até o momento colocou o jogo debaixo do braço novamente, anotou 44 pontos — sendo 18 destes só no segundo quarto — para humilhar os Pacers com uma vitória por 30 pontos de diferença. 3-2 para NY, que está pertin pertin da final de Conferência.
Boston a um passo da final 🍀
Mesmo com a ausência significativa de Donovan Mitchell, o Cleveland Cavaliers lutou bravamente contra os Celtics, levando a decisão da partida até a reta final.
Mas não teve como… Nem mesmo a torcida de LeBron James à beira da quadra foi capaz de ajudar os Cavaliers a vencer Boston e empatar a série. Vitória da equipe de Massachusetts por 109 a 102.
OKC deixa tudo igual na série
Os Mavericks tinham tudo para ampliar a vantagem na série e encaminhar a vaga para a final da Conferência Oeste. Jogando em casa e com 10 pontos na frente no intervalo, a equipe de Dallas viu a vitória escapar pelas mãos na etapa final da partida.
Com 11 arremessos livres errados, o time texano proporcionou as chances ideais para o Oklahoma virar a partida no finalzinho com show de Shai Gilgeous-Alexander com 34 pontos marcados.
Comentários
Postar um comentário